Dica: Açúcar na hidratação

Vocês devem estar se perguntado, como assim açúcar na hidratação??
Mais é isso mesmo meninas!

Já uso o açúcar nas minhas hidratações e confesso que amo de paixão ( não use quando estiver testando produto diferente, para observar o efeito real do produto).
Acho super válido essas misturinhas pra potencializar o efeito dos cremes!!
O açúcar ajuda a selar as cutículas do cabelo e deixa os cabelos com mais brilho e muito sedoso, da a sensação de cabelo fino, liso sabe? Adorooo!!

Esses foram os produtinhos usados!
2 colheres (sopa) de creme de sua preferência
1 colher de açúcar
Confira o resultado meigas do meu coração:

Meu cabelo fica soltinho, com balanço e sedosidade incrível!

Olhem como fica brilhoso!!

Esse é o resultado depois de secar com secador

Faça em casa mesmo sua hidratação, peça ajuda pra mamãe... eu sempre peço hahaha!!
E ai meus amores gostaram??
Comente!!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário