Dica de economia

Ola pessoal
Tudo bem?
Vocês lembram do penúltimo  post neh? Que eu tomei sol demais e sem protetor solar acabei ficando muito ressecada!?
Enfim amores, isso me fez lembrar dessa misturinha que eu uso sempre e que é ótimaaa para peles ressecadas!
Minha pele em si já é ressecada imaginem depois do sol que peguei (melhor dizer que ele me pegou, e de jeito kkkkk). ><
Vamos aos produtinhos supeer baratos e hidratantes, tudo de bom neh? *--*


Eu uso a loção hidratante para o corpo da Ideal Cosméticos que custa em média R$ 5,00 e óleo de amêndoas doces natural da mesma marca. Eu paguei R$ 5,50 no meu... 
Eu misturo metade do frasco do hidratante e metade do frasco de óleo em uma embalagem vazia de algum outro creme. Agito bem sempre que vou usar ;) 
A pele fica super hidratada e não se preocupem pois não ficará oleosa >< 

Por hoje é só minhas gatas, espero que gostem da dica
Me conte nos comentários a opinião de vocês *--*
Beijos divas ;3
1

Um comentário: