Minha viagem *-*

Oooooi meus amoooores!
Tudo bem com vcs?
Senti falta de vocês e vocês sentiram de mim? u.u
Como prometido vim aqui falar sobre minha viagem <3
Bahiiiia >< !
Bom para começar, vou explicar o porque da viagem. Minha mãe é baiana ( daquelas bem arretada sabe rsrsrs) e meus avós moram la, então fomos passar as ferias na fazenda dos meus avós entenderam?
Meninas, la é cidade pequena daquele tipo que todo mundo conhece todo mundo! rsrs. O povo é super receptivos, acolhedores mesmo, todo mundo quer te convidar para um chá, um almoço etc e tal.
Posso dizer que foi uma das melhores viagens da minha vida até agora ;3
Lá é muuito bom por vários motivos e um deles é que tem muitas festas em todas as épocas do ano kkk...Se alguém casar, a festa será um sucesso com toda certeza todos os convidados marcarão presença.
Os baianos são muito festeiros, me diverti muito! 

















Para quem não conhece UMBU... ai esta essa delícia!!
 Sou apaixonada por essa fruta gente... Pegamos de balde, tinha muita fruta no chão olhem!!




Gostaram??
Eu amei... quero bis rsrsrs
Saudade do meu bloguito, saudade de vcs
Nos vemos em breve meninas *--*
Beijos da Roh 


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário