Nada como um bom livro *--*

Gatoonas
Sabe aquele tipo de livro que você começa a ler e não consegue mais desgrudar dele?! Então é isso que está acontecendo comigo,  minha professora de Português (beijo Gabi)  sugeriu que lêssemos (pra não dizer exigiu, já que vamos fazer prova dele kkk) um livro perfeitooo *-*
Bom, no começo eu nem estava tão interessada em ler ele sabe? Maas ouvindo a minha professora dizer que a história era muito emocionante e que provavelmente iríamos chorar no final, e minha amiga Bia que também está lendo o livro dizer que até o momento só tinha dado risadas... euzinha aqui resolvi começar a ler o tal do livro rsrs !
O livro fala de uma adolescente que descobriu que tinha câncer aos 13 anos de idade, etc... Não posso dizer muito sobre ele até porque estou no começo ainda! rsrs. Foi escrito por John Green em 2012.
Até minha mãe que sempre pagava no meu pé dizendo: Sai do computador menina vai ler um bom livro, está me perguntando se estou co febre kkkkkkk ><
Olha ele ai:




Amores, por hoje é só
Conto tudo quando terminar de ler, ok?
Beijos amores *--*
2

2 comentários: