Unha encravada "tristeza de todos"

Ooi gatas da minha life 
Hoje vim falar sobre um assunto triste :(
Minha unha encravoou kkkkk :'(  (agora tem graça mais a pouco tempo atrás não tinha graça nenhuma kkkk)
A minha unha encravou porque euzinha aqui fui dá uma de pedicure e cortei totalmente errado a minha unha ou seja cortei os cantinhos sabe, e esse é um erro fatal pois ao arredondar as bordas das unhas elas podem crescer para dentro da carne causando problema. 
Meninas, não sei quantas já tiveram unhas encravas, mais tenho certeza que quem já teve sabe do que estou falando rsrsrs... ^^
Quis transformar isso em um post por um fato muito interessante e feliz no meio de tudo isso, a Podóloga que tratou do meu "problema" me tratou super bem e além disso foi super atenciosa. São poucos os profissionais que te dão toda essa atenção, ela ainda está me dando um ótimo acompanhamento (vai acompanhar até a unha crescer novamente , não é incrível? ) *-*
Mas enfim, mas como tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim... Odiei passar por essa experiência,  mas gostei muito de ter sido super bem atendida por uma ótima profissional e que me deixou bem instruída sobre como evitar que ela volte a encravar! *---*
Vai ai a foto da minha unha quando estava enfaixada ;( 
Bom minhas gatinhas, por hoje é só isso !
Espero que gostem, e tomem cuidado para que não aconteça com vocês... kk
Bjuus da Roh <3
1

Um comentário: