A CULPA É DAS ESTRELAS *---*

Oieee *-*
Lembram da postagem que eu fiz sobre o livro "A Culpa é das Estrelas" ? Aqui ... Eu disse que contaria mais sobre o que achei dele quando eu terminasse de ler. Maaiiis, eu acabei de ler ele faz um tempinho e esqueci que eu estava devendo isso pra vocês kkkk (desculpaaa minhas meigax ksks) ><
Então meninas, o livro se tornou filme (uhuuuul) estréia 5 de junho nos cinemas, assim como eu, tenho certeza que muitas de vcs vão correer pro cinema pra ver o filme ^^ Mais pelo fato do livro ser mais detalhado e pra vocês ficarem mais por dentro do assunto, aaainda da tempo de ler *----* 
Garanto que não vão se arrepender, suuuuuper recomendo... É perfeitoooo >< 
Confesso que me decepcionei no final (assim como a maioria que já leu) kkkk ;*
Não vou contar mais nada (já estou falando demais kkk) Por que eu quero que vocês leiam ou assistam o filme ;) 
Não li muitoooos livros ainda, mais até agora posso dizer que considero este livro meu preferido *-----* :3

Uma imagem dos personagens principais pra dar água na boca kk :

Fui no cinema e olhem o que achei: *---*

Quero que vocês leiam eeem ! kk não vão se arrepender *-*
Fiquem com Deus ><
Beijos da Roh ^^ 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário