Inspire-se nos looks: Bruna Marquezine

Ooi meigaxx *-*
Tudo bom?
Vamos falar um pouco sobre a liiiinda da Bruna :3 Que arrasa nos looks e está arrasando na novela "em família" 
Eu sinceramente acho ela supeeer diiva *-* talentosa, linda, simpática, fofa, tuudo de bom kkk ! ><
Ela não erra nunca nos looks ^^ 
Olhem só que perfeita:
Meninas esse look aqui, eu não só usaria como eu quero ele pra miiiiiim *----*
Digam ai se não é lindo?
 Esse aqui é uma ótima opção para ser usado neste inverno, se estiver muito frio coloquem uma meia calça transparente que com esse casaquinho fica muito lindinho ;33
  E por último esse, supeeer descolado, ameei ! 
Bom meus amores, por hoje é só. 
Espero que gostem destes looks perfeitos da linda da Bruna :33
Beijos da Roh ^^
Fiquem com Deus!
E um ótimo fim de semana *---*

3

3 comentários:

  1. Bruna Linda ^^

    Texto novo no blog,vem conferir e dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/o-melhor-fazer.html
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor *----* Se veste super bem neh? rsrs

    ResponderExcluir