Resenha: Batom Make B. Boticário

Ooi meigaax *-*
Olha, me desculpem pelo sumiço meninas :\ mais uma vez... É que eu estou em semana de provas (hj que consegui dar uma escapadinha kkkkk) ;*
Hoje vamos de resenha ;)
Make B. é uma linha do Boticário (só pra quem não sabe rsrsrs)
Amores, esse batom não é lançamento, mais eu só adquiri ele agora e como gostei muito resolvi fazer resenha.... ;)
Para começo de conversa vamos falar da embalagem que tem um detalhe super fofo, um strass que vem em cima da tampa na escrita do Make B. >< Ameei *---*

Sismei com esse batom gente kkkk ele é perfeitooo *---* Tem uma pigmentação muito boa, a cor dele é linda, hidrata, e tem aquele poder de te deixar abalando *--* rsrs
Outra coisa interessante, é que ele fecha super bem. Tipo, com ele não tem aquele problema de abrir sozinho e sujar a bolsa inteira! rsrsrs ^^
Adoro tudo nele, mais o que eu mais gosto é o tempo que ele dura na boca *--* realmente cumpre com a propaganda de durar até 8 hrs.


Espero que gostem do post *---*
Fiquem com Deus :3
Até o próximo post ><
Beijos da Roh ^^




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário